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Envios e Devoluções

Envios e devoluções

Todas as encomendas são enviadas no prazo de 24 horas*.

Pagamento e envio

As encomendas com opção de pagamento por Multibanco, são enviadas no prazo de 24h*. No caso de pagamento por transferência bancária, o envio é feito quando o movimento ficar registado. 

Entrega da encomenda

A Solum Beauty Care a partir do momento que entrega a encomenda, transfere a responsabilidade da mesma para a entidade entregadora, que passa a ser responsável até a mesma chegar a casa do cliente.
Quando o cliente recebe a encomenda, deverá verificar se a mesma não apresenta qualquer anomalia, devendo qualquer incidência ser comunicada à Solum Beauty Care no prazo máximo de 24 horas após a recepção da encomenda.
Caso exista alguma anomalia deverá registar no documento que lhe é apresentado para assinar (no caso de transportadora) e de imediato deve informar por escrito a Solum Beauty Care. No caso da embalagem apresentar algum sinal de dano ou inconformidade, o cliente deverá referir explicitamente este facto no documento dado a assinar pelo estafeta que faz a entrega da encomenda.

No caso da embalagem estar em perfeitas condições, e na impossibilidade de verificar o seu conteúdo na presença do estafeta, o cliente deverá escrever no documento dado a assinar pelo estafeta: "Mercadoria sujeita a conferência".

Os procedimentos acima descritos são obrigatórios. Optando por não os fazer, pode-se impossibilitar o reembolso ou reposição da mercadoria supostamente danificada durante o transporte da encomenda.

No momento da entrega, caso a embalagem apresente algum sinal de dano ou inconformidade, o cliente deverá referir explicitamente este facto no documento dado a assinar pelo estafeta que faz a entrega e aceitar a encomenda. Todas as encomendas são enviadas de forma segura  e muito bem acondicionadas.

Devoluções e reembolsos

O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efectuada, abaixo referenciados. Para tal deverá antes informar a Solum Beauty Care por escrito, no prazo máximo de 15 dias a contar da data de recepção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução. Após resposta da Solum Beauty Care  (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá fazer a devolução da embalagem completa à Solum Beauty Care pelos seus próprios meios e suportando os custos associados, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à Solum Beauty Care os seguintes documentos: a factura de venda; o documento que comprova a recepção da encomenda.

Após a recepção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis - e de todos os documentos que deverão acompanhá-la, a Solum Beauty Care  procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), pelo meio de transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respectivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.

No caso de desistência, devolução ou cancelamento da encomenda, o cliente tem direito ao reembolso total do valor pago, excepto se a desistência não resultar de uma falha da Solum Beauty Care . Sendo a desistência, devolução ou cancelamento da responsabilidade exclusiva do cliente, a Solum Beauty Care  salvaguarda a possibilidade de dedução das taxas cobradas à Solum Beauty Care , resultantes do método de pagamento escolhido pelo cliente, transporte da mercadoria, e tempo afecto à preparação da encomenda.

A Solum Beauty Care não aceita devoluções dos seguintes produtos:
Todos os produtos que tenham sido abertos,( violando o selo de segurança, uma vez que se trata de produtos de higiene pessoal, não podem ser revendidos), excepto anomalia comprovada.

* Excepto em situações de ruptura inesperada de stock; número demasiado alto de encomendas para a capacidade de processamento diária; dificuldades técnicas de vários tipos. Em qualquer um dos casos, a Solum Beauty Care compromete-se a avisar o cliente atempadamente do atraso previsível.

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